Feebbase convoca encontro dos dirigentes dos bancos privados

Os debates para a campanha salarial dos bancários estão a todo vapor. No dia 26 de abril, a partir das 9h, os dirigentes sindicais dos bancos privados da Bahia e Sergipe vão se reunir em encontros separados, com o objetivo de debater os problemas enfrentados pelos trabalhadores de cada empresa e construir uma pauta de reivindicação para ser levada para a discussão na Conferência Interestadual.

Os sindicatos filiados devem enviar os nomes dos dirigentes que irão participar dos encontros para a Federação dos Bancários da Bahia e Sergipe a partir de segunda-feira (15/4) até o dia 22 de abril.

Bradesco

O pessoal do Bradesco vai se reunir na sede da Federação no Dois de Julho, para discutir problemas como demissões, fechamento de agências, reestruturação, adoecimento e condições de trabalho.

Itaú

O encontro dos dirigentes do Itaú será realizado no auditório do Sindicato da Bahia, nas Mercês. Na pauta temas importantes como a análise do balanço do banco, adoecimento e saúde, plano de saúde, modelo de novas agências, medidas punitivas, dentre outros.

Santander

O encontro do pessoal do Santander também será no Sindicato da Bahia, nas Mercês. Os participantes vão analisar o balanço do banco e debater reestruturação e multicanalidade, demissões, fechamento de agências, adoecimento, condições de trabalho, plano de saúde, terceirização, planos de previdência, mudança no RH sindicais e acordo aditivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *