Eleição para o CA da Caixa começa na segunda. Vote Messias 0003

A votação para a escolha da representante dos empregados no Conselho de Administração da Caixa começa na próxima segunda-feira (26/2) e segue até quinta (29), pela intranet do banco. Todos os trabalhadores da ativa podem votar para escolher quem vai defender os seus direitos na direção da empresa.

A Federação dos Bancários da Bahia e Sergipe indica o voto em Antônio Messias Bastos, que concorre com o número 0003. Messias foi eleito para o cargo no ano passado e mesmo com apenas 5 meses de mandato tem desempenhado um excelente trabalho, atuando em defesa da Caixa 100% Pública, rentável, sustentável e inclusiva, com foco na defesa dos direitos dos colegas e sendo a voz de cada um dos empregados na alta administração do banco.

“Desde agosto de 2023, quando aconteceu minha primeira reunião no CA, estive alinhado às necessidades das empregadas e dos empregados. Votei a favor de todas as iniciativas que garantem a sustentabilidade da Caixa; apoiei o investimento em infraestrutura e tecnologia; defendi um modelo de governança mais democrático e inclusivo, além de apoiar um número maior de conselheiros eleitos pelos empregados no CA, além de lutar por uma Caixa responsável pelo desenvolvimento social e econômico do país. Se em apenas 5 meses pude atuar ao lado de vocês em todas essas correntes, ainda podemos fazer muito mais”, ressaltou Messias.

Com 34 anos de Caixa e mais de 20 anos atuando no movimento sindical, Messias Bastos tem o seu trabalho, competência e seriedade reconhecidos em todos os postos em que atua. Ppor isso mesmo tem o apoio de diversos sindicatos, de AGECEF’s do país e da FENAG. Outro apoio importante à sua reeleição é da ex-presidente do banco, Maria Rita Serrano, que também representou os empregados da Caixa no CA por três mandatos.

Por tudo isso, a Feebbase indica o voto em Messias Bastos, 0003, para continuar como representante dos empregados no CA da Caixa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *