Nova diretoria do Sindicato dos Bancários e Bancárias de Jequié e região toma posse.

Com o lema A resistência deve continuar, a nova diretoria do Sindicato dos Bancários e Bancárias de Jequié foi empossada nesta terça-feira (14), em cerimônia que respeitou todos os protocolos sanitários.
O presidente reeleito, Fabiano Miranda, reafirmou o compromisso da nova diretoria de continuar a defesa dos interesses dos bancários, bancárias e do conjunto dos trabalhadores e trabalhadoras, frente à pandemia, aos ataques aos bancos públicos e ao desemprego.

Com a missão de ampliar as ações de mobilização e luta da categoria, o presidente reeleito fez um breve balanço da gestão passada e apontou as perspectivas para a próxima gestão, “muitos foram os desafios, a maioria deles vencidos e no período que segue, a perspectiva é de mais percalços, tendo em vista os ataques que vêm sendo desferidos contra os direitos e as conquistas dos trabalhadores. Fico grato a todos os amigos, amigas e famílias que estiveram conosco nesse momento tão importante e especial. Vamos à luta sabendo que cada pessoa é uma engrenagem que funciona muito bem com a participação de todos”, disse Fabiano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *