A Federação dos Bancários da Bahia e Sergipe atualizou o calendário de atividades para 2024 e confirmou a reunião do seu sistema diretivo para os dias 21 e 22 de março. A programação inclui ainda encontro das mulheres, da diversidade e da juventude, além da Conferência Interestadual.
Os eventos começam no dia 16 de março, com o 7º Encontro das Bancárias da Bahia e Sergipe, que acontecerá em Salvador. O local, a programação e os palestrantes serão divulgados nos próximos dias.
Já a reunião do sistema diretivo será realizada na sede da Federação, no Centro de Salvador, em dois dias. No dia 21 de março, acontecem as reuniões do Conselho dos Presidentes e do Conselho Fiscal, separadamente.
No dia 22, será a vez da diretoria plena se reunir para avaliar as atividades e a prestação de contas de 2023. Os dirigentes também vão debater e deliberar sobre o plano de ações da entidade para este ano, que contará com uma campanha nacional para a renovação da Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) e as eleições municipais, que terá candidaturas de muitos bancários.
Confira o calendário completo:
16 de março – 7º Encontro das Bancárias da Bahia e Sergipe
21 de março – Reunião do Conselho dos Presidentes e do Conselho Fiscal;
22 de março – Reunião da Diretoria da Federação;
13 de abril – 1° Encontro da Diversidade da Bahia e Sergipe;
04 e maio – 26ª Conferência Bahia e Sergipe e Encontros por banco;
04, 05 e 06 de junho – Encontros nacionais dos funcionários do BB e da Caixa;
06 de junho – Encontros nacional dos bancos privados;
07, 08 e 09 de junho – 26ª Conferência Nacional dos Bancários;
13 de julho – 9º Encontro da Juventude Bahia e Sergipe.