Feebbase e sindicatos debatem CCV com o Itaú

Representantes do Itaú se reuniram com dirigentes da Federação dos Bancários da Bahia e Sergipe e de alguns sindicatos na manhã desta quarta-feira, 17 de outubro, em Salvador, para debater a Comissão de Conciliação Voluntária (CCV) para ex-funcionários do banco.

No encontro, o gerente de Relações Sindicais do Itaú, Romoaldo Garbas, o coordenador da pasta, Gustavo Barbosa e o gerente da área de CCV, Carlos Sobrinho, apresentaram a nova proposta da empresa para a Comissão, manifestando o interesse de que todos os sindicatos da base da Feebbase assinem acordo sobre o tema. Hoje apenas o Sindicato da Bahia tem acordo de CCV com o Itaú.

O presidente da Federação, Hermelino Neto, assumiu o compromisso de debater o tema com os sindicatos, lembrando que aqueles tiverem interesse na questão devem discutir o tema com a base, inclusive convocando assembleia para avaliar o acordo de CCV.

A reunião contou tambem com a participação do presidente do Sindicato de Itabuna, Jorge Barbosa; da diretora de Saúde do Sindicato de Feira, Conceição Rebouças; do presidente do Sindicato da Bahia, Augusto Vasconcelos e os diretores Célio Pereira de Jesus, Almir Leal e Elias Lopes; além dos diretores da Feebbase Andréia Sabino e Eduardo Navarro.

SEEB/Ascom