ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – CONTRIBUIÇÃO SINDICAL – EXERCÍCIO 2018

PARA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

CONTRIBUIÇÃO SINDICAL – EXERCÍCIO 2018

O SINDICATO DOS BANCÁRIOS DE JEQUIÉ E REGIÃO, entidade sindical inscrita no CNPJ sob o n. 13.243.670/0001-80, com sede na Rua Antônio Soares Pereira, 155, jequiezinho – Jequié – Ba CEP: 45.208.413, inscrito no MTE sob número 911.006.085.01944-7 considerando que a Lei 13.467/2017 prevê o desconto da Contribuição Sindical através de autorização prévia e expressa dos que participarem de uma determinada categoria profissional, CONVOCA todos os membros da categoria bancária, sócios e não sócios de bancos públicos e privados na base territorial nas cidades de: Jequié, Aiquara, Barra do Rocha, Brejões, Boa Nova, Cravolândia, Dário Meira, Itiruçu, Itaquara, Ibirataia, Ipiaú, Itagi, Jitaúna, Irajuba, Itagiba, Jaguaquara, Lafaiete Coutinho, Lagedo do Tabocal, Manoel Vitorino, Maracás, Planaltino e Santa Inês. Para a realização de Assembleia Geral Extraordinária, a ser realizada no dia 08/02/2018 quinta-feira, na sua sede à rua Antônio Soares Pereira, 155 – jequiezinho – Jequié Ba, às 17:30h,  em primeira convocação, e às 18hs, em segunda e última convocação, com qualquer número de presentes, para deliberação acerca da seguinte Ordem do Dia: autorização coletiva prévia para o desconto da contribuição sindical, independentemente de associação ou sindicalização, conforme prevê o artigo 578, 579, 582 e 592 da CLT, e o  artigo 8º da Constituição Federal, bem como o artigo 1º da Convenção 98 da OIT. A decisão da AGE por ser soberana passará a ter validade para todos os membros das categorias representadas pelo SINDICATO DOS BANCÁRIOS DE JEQUIÉ E REGIÃO, portanto não haverá distinção entre associados e não associados, nos termos do Artigo 513, alínea “e” da CLT.

Jequié/BA, 03 de fevereiro de 2018.

Marcel Cardim Santana