CEE Caixa cobra resolução para problemas da Funcef

1 cee caixa 26.9 2d793

A Comissão Executiva dos Empregados (CEE/Caixa) se reuniu com o presidente da
Funcef, Carlos Antonio Vieira, na manhã nesta terça-feira (26/9), em Brasília, para entregar o documento com as resoluções do 33º Congresso Nacional dos Empregados da Caixa (Conecef), que demandam soluções urgentes por parte da Fundação.

Na oportunidade, foram tratados temas referentes à manutenção do processo democrático para a eleição de diretores e conselheiros eleitos, bem como o fim do voto minerva. O contencioso e o equacionamento também foram temas de debate e a CEE Caixa insistiu na necessidade de uma comissão tripartite para tratar do tema.

Para o presidente da Federação dos Bancários da Bahia e Sergipe, Emanoel Souza, a necessidade de uma comissão com a participação da Caixa, Funcef e CEE é premente, pois temos urgência em debater e encontrar solução para os problemas que atingem a Funcef.

Mobilização total

Na parte da tarde, a CEE se reuniu para debater temas como o Saude Caixa, o caixa minuto, a verticalização e a reestruturação. Ficou definida ainda a realização de um dia de mobilização em defesa da Caixa e da Funcef para 18 de outubro.